terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nosso CSQ.... Chegou kkkkk!!!!!

Galera

Boooommmm dia, hoje é um dia muito especial para nós, enfim o nosso CSQ CHEGOUUUU, depois de muitas mudanças, lágrimas, lutas e incertezas, Deus nos deu o presente de receber o CSQ em casa, sem entrevista. Para lembrar, demos entrada no nosso CSQ em Maio de 2013 e no dia 10 de junho de 2013 recebemos um e-mail dizendo que eles abriram o nosso processo e houve o débito do cartão.

Mas como nesse processo nada é fácil mesmo rs... o nosso  CSQ com todos os meus documentos foram entregues para a minha vizinha....!!!!  verdade gente, o funcionário da FEDEX entregou o meu processo para uma outra pessoa que não mora na minha residência e que ainda assinou o recebimento com um nome em abreviado o que dificultou encontrar o meu CSQ. Ligamos para a FEDEX, expusemos a situação e solicitamos uma solução urgente para achar quem recebeu meu CSQ, enquanto minha esposa ligava, eu estava igual louco batendo de casa em casa, na vizinhança toda perguntando quem recebeu um documento do FEDEX, assim que  achei a desgranha que pegou meu FEDEX, mas acontece que a pessoa tinha saído, comecei a perguntar quem tinha o celular da dita cuja, pronto achei, liguei e pedi para a mesma vir o mais rápido possível pois precisava dos meus documentos. 
Pelo amor de Deus que agonia, que vontade de dar uma voadora nesse cara do FEDEX e na minha vizinha também kkkkk, gente isso é a comedia da vida privada mesmo.

Pois bem ficamos esperando a desgranha da vizinha bicuda chegar, cada minuto que passava eu pensava em uma forma de estrangular e formas de dar uma voadora ou esfregar a cara deles no asfalto, coisas agradáveis sabe rs.... brincadeira, fiquei na verdade é pedindo pra Deus para a vizinha não ter deixado meus documentos na casa dela com o Pit Bull, para que aquele cachorro que parece que foi criado com bomba de cavalo de tão grande nem chegasse perto do meu envelope kkkk  e depois de mais de 2 horas de longa espera em que o cara do FEDEX entregou meu CSQ pra minha vizinha enfim ela chegou com a cara lavada que vontade de gritar “AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA”!!!!!!!!!!!!!!!!

Beleza, enfim com  nosso CSQ em mãos, mas não é um papel comum, o peso, o tamanho, espessura e até o gosto é diferente rs.... novamente todos os sentimentos se misturam nesse momento, pois quem esta participando do processo sabe o quão penoso, trabalhos e estressante é tudo isso....


Mais não acabou ainda precisamos agora nos focar no federal e na validação do meu diploma e da minha esposa, preencher formulários, realizar traduções e correr com todos os tramites porem de forma coesa e segura.

Mas saibam meus caros que farei questão de colocar aqui o passo a passo, que tomei juntamente com a minha esposa, de forma mais detalhada possível.

Mantenham Fé, Foco, Determinação e não vamos deixar a nossa motivação acabar gente.... sei que não é fácil e que esperar e as vezes esse tempo de espera se tornam  maçante e angustiante... Mais Deus iluminará o nosso novo caminho em rumo as terras geladas.

Grande Abraço!!!!


João & Talita 

5 comentários:

  1. Nossa... que legal.. parabéns para voces!! um etapa comprida, e que Deus de força para vocês continuarem na jornada!! =) Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Yanne Obrigado por suas palavras, esta jornada só esta no começo, mais sabemos que apoiar e ser apoiado durante o processo é muito bom....
    Você também pretende a imigrar?

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito boa atitude do seu blog ainda mais q estou iniciando o francês para entrar nesta "gelada" igualmente !!!! Boa sorte para nós... e parabéns pelas conquistas já realizadas !!!! To de olho heim não me deixe curioso sobre o processo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Joaquim muito obrigado, pra nós é muito gratificante saber que estamos ajudando as pessoas com o processo de imigração afinal essa é intenção.

    Colocar um post novo semanalmente é o nosso desejo, acompanhe e divulgue
    próximos post será sobre o processo do MIDI antigo MICC e depois falaremos da OIIQ....

    Abraços

    ResponderExcluir