domingo, 17 de maio de 2015

Noticias da OIIQ !!!!

Boa Tarde Galera

Então vou postar algo aqui só para dar um animo na rapaziada, mandei minha documentação para a OIIQ, e no dia 08/05/2015 chegou meus documentos no Escritório e depois de apenas 07 dias, ISSO MESMO 07 DIAS eu e minha esposa recebemos excelentes noticias...


O nosso processo foi aberto e eles já enviaram via e-mail mesmo a carta de solicitação de prioridade para enviarmos ao MIDI, juntamente com o numero do nosso processo e se colocaram a nossa disposição para esclarecer quaisquer duvidas, abro um parentese aqui eu coloquei um post anteriormente "Documentação do MIDI" porém ainda não havia enviado a documentação do MIDI pois estava esperando a carta de prioridade da OIIQ.

Mais como sempre tem uma coisinha kkkkk a carta de solicitação de prioridade que a OIIQ enviou da Talita veio com o e-mail errado, já enviamos uma carta a OIIQ e solicitamos a retificação para enviarmos o processo todo.

Agora vem a "2ª Fase - Documentação da OIIQ" para o resto do mês de maio toda a nossa força e foco será preencher e  resolver essa documentação!!!  Mais noticias virão a seguir e farei um post sobre o "Currículo em Francês" como prometido e falarei sobre o processo federal cujo o qual já enviamos a algum tempinho.


Abraços 


João & Talita

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém Michelle que Deus abençoe a todos nos que estão nessa jornada ou que vão iniciar...

      Excluir
  2. Obrigada pelas informações! Que Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de parabéns pelo blog! Todos os posts são bem objetivos e fáceis de entender :D Mas eu tenho uma dúvida ainda rsrsrs
    Eu vou ter que fazer td esse processo de equivalência(caso eu tente imigrar pelo PEQ) para no fim, eles me responderem se vou precisar fazer algum curso de reciclagem ou não? E qual seria o curso e qual instituição eles me indicariam, nesse caso.

    ResponderExcluir
  4. Ola João queria saber se vocês ja imigraram ou ainda estão Brasil.

    ResponderExcluir